Hoje, 6 de dezembro, primeira sexta-feira do mês, dia de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus, a Netflix lança o filme Mary (“Virgem Maria”).
Esta produção é um grave ataque às verdades da Fé católica e, consequentemente, uma ofensa direta aos Sagrados Corações de Jesus e Maria.
Como disse Nosso Senhor a Santa Margarida Maria:
“Eis este Coração que tanto amou os homens, mas que só recebe ingratidões e ofensas…”
É impossível ignorar que, enquanto a Igreja celebra a Festa da Imaculada Conceição, no domingo, o mundo exalta produções que blasfemam contra a Mãe de Deus.
Reparação no Dia de Desagravo e no Primeiro Sábado
Hoje, ao celebrarmos o dia de desagravo ao Sagrado Coração, somos chamados a unir nossas orações e sacrifícios a Cristo, que tanto sofreu por amor a nós.
Amanhã, no Primeiro Sábado, somos convidados a consolar o Imaculado Coração de Maria, reparando as blasfêmias e ingratidões que tanto a ferem.
A Festa da Imaculada Conceição, neste domingo, é uma ocasião especial para reafirmarmos nossa fé nos dogmas marianos e para respondermos aos ultrajes com gestos de amor e reparação.
Apoie a Iniciativa de Reparação com a Associação Regina Fidei
A Associação do Sagrado Coração de Jesus apoia a iniciativa da Associação Regina Fidei, que está promovendo um ato de reparação pelos ultrajes cometidos contra os Sagrados Corações, especialmente diante das blasfêmias do filme Virgem Maria.
Convidamos você a ACENDER AQUI UMA VELA DE REPARAÇÂO aos Sagrados Corações de Jesus e Maria.
Este gesto, embora simples, é um poderoso ato de amor e reparação.
CLIQUE AQUI para acender sua vela e demonstrar sua devoção.
Que esta luz brilhe como sinal de esperança e fé, ajudando a reparar as ofensas feitas aos Sagrados Corações e preparando nossos corações para a Festa da Imaculada Conceição.