Você já passou ou passa por um momento em que muitos – talvez todos – os seus planos não dão certo?
Espero que não, mas isso acontece quase sempre com muitas pessoas, afinal, “somente no Céu não existirão mais obstáculos“, como disse o Santo Padre Pio.
Aliás, quando eu era mais nova e algo dava errado, minha mãe, muito sábia, me dizia: “Não adianta tentar executar aquilo que não faz parte do plano de Deus”Foi somente com o tempo que eu entendi exatamente o que ela quis dizer. Nem tudo o que queremos para nós, é o que Deus quer.
Para você entender melhor, quero lhe contar a história de um amigo meu de anos. Ele é um empresário…
Paulo era um rapaz bem-sucedido. Ele viajava com muita frequência. Comprava tudo o que queria. O que seus filhos pediam, ele dava sem titubear e sempre preferindo as coisas mais caras.
Praticamente, todos os restaurantes caros de Brasília ele conhece.
Por ser uma pessoa bem-sucedida, sua família não passava vontade de absolutamente NADA.
Esse pode ser o sonho de muita gente: ter tudo que quer, sem precisar pensar se pode comprar ou não. Parece ser uma vida maravilhosa, não é?
Mas acredite, para Paulo não era…
Além de sofrer de depressão, a família dele sempre esteve em pé de guerra. Ele já se divorciou e reatou algumas vezes com a esposa.
Apesar de dar tudo que os filhos queriam, eles não se entendiam muito bem. Para você ter uma ideia era difícil algum deles pedir bênção. Quando saíam juntos era um silêncio que só, ninguém falava.
E as coisas foram só piorando…
Foi no ano de 2018 que a empresa lidou com problemas graves e foi à falência. As contas acumularam e ele não tinha como pagá-las.
Como solução, ele começou a fazer alguns investimentos, mas não teve retorno algum. Entrou como sócio em alguns negócios, MAS NENHUM DAVA CERTO. Tudo que ele tentou nessa época deu errado.
Foi nesse período que conheci ele, a família dele, e falei da devoção ao Coração de Jesus e da Família do Sagrado Coração de Jesus.
Disse a ele que poderia ser um passo inicial para ele se aproximar de Nosso Senhor e dessa devoção. Além disso, falei que era um meio de atender um dos pedidos do Coração de Jesus: de ser mais conhecido e adorado!
Demorou muito para ele aceitar participar. No começo, ele dizia que não era o que ele precisava, me falava que já tinha alguns negócios que poderiam dar certo, mas como lhe falei – todos deram errados.
Então, depois de semanas, ele aceitou participar do grupo.
Alguns meses se passaram e ele percebeu o que faltava em sua vida: se dedicar mais a Deus!
Além de conseguir reerguer a empresa, ele abriu outras filiais pelo Brasil. Algo que queria há muito tempo, mas que nunca deu certo.
Mas, o mais importante para Paulo, foi que ele foi curado da depressão, a família está em paz e unida. Até a esposa dele e os filhos se converteram semanas depois e se batizaram.
Perceba que na história dele, mesmo tendo tudo que o dinheiro podia comprar, ele lidava com situações que o dinheiro não resolvia.
Viu que se não nos dedicarmos a Deus é o mesmo que nada? Ele precisou perder praticamente TUDO para perceber isso.
Quando nos dedicamos a Deus, mesmo que pouco, tudo começa a melhorar!
E fazendo parte do grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus você pode se dedicar mais a Deus, sem sair de casa, igual fez o devoto Paulo. Acesse aqui!
Sua inscrição neste grupo nos permitirá propagar e difundir a devoção ao Coração de Jesus pelo Brasil e resgatar a verdadeira fé católica.
Participando, você nos permitirá salvar famílias e converter pessoas. Esse é um gesto que agrada a Deus e faz parte dos planos dEle.
Sua inscrição não passará despercebida e certamente Nosso Senhor te abençoará. Participe acessando este site aqui!
Você contará com incríveis presentes, como missas semanais, orações diárias, receberá estampas para serem emolduradas, o Escudo do Sagrado Coração de Jesus e muito mais.
E além disso, você contará com as graças de Deus em sua vida e se beneficiará das promessas que o Coração de Jesus como essa:
“As pessoas que propagarem esta devoção terão seus nomes escritos para sempre no meu Coração”
Não espere perder quase tudo para perceber que o que pode faltar na sua vida é se dedicar a Deus.
Por fim… Transformações podem acontecer na sua vida a partir de hoje. Só depende de você.
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus