Sr. José Luiz Fábio, servidor fiel do Sagrado Coração de Jesus, partiu para a eternidade

A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus agradece, com profunda gratidão, todas as manifestações de solidariedade recebidas pelo falecimento de seu presidente, o Sr. José Luiz Fábio.

Cada mensagem, oração e gesto de apoio tem sido um consolo inestimável neste momento de dor e saudade.

José Luiz Fábio partiu para a eternidade como viveu: em união com o Sagrado Coração de Jesus.

À frente da Associação desde 2007, ele não foi apenas um dirigente, foi um verdadeiro apóstolo desta devoção, inteiramente entregue à missão de torná-la conhecida, amada e vivida pelos brasileiros.

Desde jovem, entendeu que a devoção ao Coração de Jesus não é um simples ato de piedade, mas um chamado à reparação, à confiança e ao amor total.

Com essa lucidez de alma e firmeza de propósito, consagrou sua vida à difusão dessa espiritualidade, que consola profundamente o Sagrado Coração de Jesus.

Homem de fé sólida e de pureza de vida, José Luiz Fábio era reconhecido por todos como um exemplo de coerência, humildade e zelo.

Tinha uma piedade discreta, mas profundamente enraizada, que transparecia em sua dedicação diária, na constância da oração, na reverência com que falava das promessas do Coração de Jesus, e no modo firme com que enfrentava as dificuldades, confiando sempre na Divina Providência.

Durante décadas, foi a alma de incontáveis iniciativas apostólicas em favor do Sagrado Coração.

Incentivou a consagração das famílias, promoveu novenas, estimulou a prática da Comunhão reparadora das primeiras sextas-feiras do mês, organizou campanhas para propagar imagens e estampas do Coração de Jesus pelos lares de todo o Brasil.

Mas sua missão não se limitava ao aspecto devocional.

Ele compreendia que o Reinado Social do Sagrado Coração de Jesus — ideal tão caro aos grandes santos e pontífices — devia ser uma realidade concreta, vivida com coragem, defendida com argumentos, sustentada com sacrifícios. Por isso, não hesitava em promover ações que unissem fé e cultura, espiritualidade e responsabilidade social, devoção e apostolado.

Para todos os que o conheceram, José Luiz Fábio deixa uma marca inapagável de bondade, firmeza e fé.

Foi um homem que não buscou reconhecimento, mas almas. Um servo fiel que entendeu, como poucos, o que significa consolar o Coração de Jesus em meio à indiferença e à ingratidão dos homens.

Agora, depois de uma vida inteira consagrada ao bem, ele repousa seguramente nesse mesmo Coração que tanto amou e serviu. Que seu exemplo continue a inspirar todos aqueles que desejam viver uma fé sólida, profunda e atuante.

Coração de Jesus, em Vós confio.
Requiescat in pace.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora, Senhor, dai-me o prêmio da vossa glória.” (cf. 2Tm 4,7-8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]