Qual é a Sua Resposta ao Coração Misericordioso de Jesus?
Nosso Senhor Jesus Cristo, lhe chama a atender seu chamado de Misericórdia Divina!
No ano de 1905, em Glogowiec, no interior da Polônia, nasceu a santa que viria a ser chamada por Jesus de Secretária da Divina Misericórdia.
Helena Kowalska, conhecida como Irmã Faustina, recebeu a urgente missão de espalhar pelo mundo o apelo de Nosso Senhor aos pobres pecadores, para que acorressem ao Coração de Jesus, do qual jorraram Sangue e Água como Fonte de Misericórdia para todos os homens.
Entregando sua alma a Deus em 1938, na véspera da Segunda Guerra Mundial, Santa Faustina não viu durante sua vida nesta terra a instituição de sua Festa da Misericórdia ou a aprovação do Terço da Misericórdia como lhe foi revelado por Jesus.
Entretanto sua vida de santidade, seu trabalho ardoroso e sua resignação à vontade de Deus colocaram as fundações para difundir o chamado da Misericórdia com que Jesus lhe encarregou.
“A misericórdia é o amor de doação, de quem tem mais a quem falta, assim é o Amor de Deus, revelado em Jesus Misericordioso.”
Assim sendo, a confiança e entrega absoluta que tinha para com o Senhor contra toda a esperança inspiraram o sofrido povo polonês, esmagado sob as botas nazistas e comunistas por meio século, a se manter fiel na graça de Deus até sua libertação.
Sua mensagem inspira até hoje milhões de almas a corresponder ao apelo do Amor Divino à conversão e perseverança na vida com Deus, com os olhos fixos no Céu!
Os testemunhos e milagres são muitos, e não param de crescer após a canonização de Santa Faustina em 30 de abril de 2000 pelo Papa João Paulo II.
É verdadeiramente um exemplo brilhante, pois, assim como Jesus a pediu, os raios de Misericórdia se espalham por todo o mundo!
E você, tem alguma experiência com a Divina Misericórdia?
Nos conte nos comentários!
Leve esta mensagem à frente para que, pelo seu testemunho, mais almas venham a conhecer e acolher a Divina Misericórdia de Nosso Salvador!
“Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5:7)