O mundo viu, chocado, o desenrolar da Abertura das Olimpíadas de Paris 2024.
Um festival horrendo, cheio de referências ocultas à brutal Revolução Francesa e com uma visão distorcida de tradicionais cenas cristãs: esta foi a festa de abertura das Olimpíadas de Paris.
A França, antigo bastião da cristandade, se jogou aos joelhos dos inimigos de Cristo.
Com total endossamento das grandes potências do Ocidente, a festa se tornou um espetáculo vil e destruidor.
Por isso, o Instituto Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO) iniciou uma Campanha de Repúdio às Blasfêmias na abertura das Olimpíadas de Paris, e nós da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (AASCJ) nos associamos a essa iniciativa louvável, pois é crucial que todos os católicos participem.
Faça sua voz ser ouvida e defenda sua fé! Participe agora: https://ipco.com.br/7d6gs
Este ultraje não é apenas contra Nosso Senhor Jesus e Sua Mãe, mas contra todos os povos da Terra. Pois até mesmo os governos da Rússia, Turquia e do Irã condenaram a abertura destes jogos como ultrajante e vil. Estas ofensas ferem profundamente o Sagrado Coração de Jesus, pois debocham de sua capacidade de amar infinitamente todos os seus filhos.
Além destas potências, o Vaticano, o Patriarca Maronita, a Igreja Episcopal dos EUA e o ex-presidente estadunidense Donald Trump se pronunciaram contra o festival de abertura.
Não podemos ficar quietos diante desse caos, portanto, junte-se nessa Campanha de Repúdio às Blasfêmias! Assine agora: https://ipco.com.br/7d6gs
Leia mais: Presenteie seu pai com uma missa!