Façamos reparação e desagravo: Padre celebra missa na praia com “fiéis” em trajes de banho!
O Ministério Público da República de Cortone (Itália) informa ter feito uma denúncia e começado um inquérito por ‘ofensa à uma confissão religiosa’ relativamente a uma presumível celebração religiosa realizada no mar que está na praia, cujas imagens foram difundidas pela mídia.
Os indícios foram delegados à Divisão de Investigações Gerais e Operações Especiais de Cortone.
É impressionante que o Estado laico tenha mais fé, reverência e seriedade que as instituições da Igreja Católica! Para defender a fé religiosa, os católicos agora precisam recorrer à polícia laica.
Deus tem sido muito perseguido, amaldiçoado, objeto de falsos testemunhos. Muita gente com Ele nos lábios, mas não na alma.
Jesus tem sido expulso das vidas das pessoas, das escolas, dos meios culturais e acadêmicos. Assim como da política e da mídia séria. Muito se fala o Nome de Deus, já a fidelidade à Verdade Dele é outra história.
Você se dói por isso também, por certo. Parece não haver limites para a maldade e a falta de noção atual: principalmente com os que, por obrigação, deveriam dar um verdadeiro testemunho de fé!
Diz a Sagrada Escritura:
“Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro” (Ez 22, 26).
Precisamos fazer desagravo e reparação a Jesus Cristo, a Nossa Senhora, aos Anjos e Santos por esse ato vil e escandaloso, praticado por um Sacerdote da Santa Madre Igreja!
Que Deus possa perdoar aos seus eleitos que se desviaram!
Diante disso, nesta sexta-feira, dia 29, faremos celebrar uma Santa Missa em reparação ao Sagrado Coração de Jesus!
Você, sua família e amigos podem incluir suas intenções nesta celebração, pedindo pela reparação por este terrível sacrilégio.
Quanto mais gente rezar pela Igreja, mais eficaz será a ação dos Anjos na vida daqueles que devem orientar os demais na conversão, no caminho de santidade e salvação.
Que Deus tenha piedade de nós!