.
10 Maneiras de conversar com Deus – Número 4
.
4ª Maneira – Apreciar calmamente cada prece.
Quando não se conseguir meditar, nem produzir afetos, afirmar diante de Deus que se tem a intenção de fazer tantos atos de contrição (arrependimento), por exemplo, quantas vezes se respirar, se fizerem passar as contas de terço entre os dedos ou se pronunciar com a boca qualquer oração curta. .
Renovar, de quando em quando, este propósito. Se Deus der outro qualquer bom sentimento, recebê-lo com humildade e demorar-se nele..
Fonte: A alma de Todo o Apostolado – Parte V – Jean-Baptiste Chautard
.
10 Maneiras de conversar com Deus – Número 1
10 Maneiras de conversar com Deus – Número 2
10 Maneiras de conversar com Deus – Número 3
.
Campanha de Apostolado
Famílias do Sagrado Coração de Jesus
.Participe das Famílias do Sagrado Coração de Jesus, um dos maiores grupos de apostolado do Brasil dedicados a propagar o amor e a devoção ao Coração de Nosso Senhor.
Ao ingressar neste abençoado grupo, você contará com os seguintes presentes:
O seu nome inscrito em mais de 60 missas que mandamos celebrar;
Orações diárias de conventos e mosteiros. Religiosos e sacerdotes rezarão mais de 50 terços diariamente por você;
Poderá receber alguns dos presentes abaixo e eles já foram abençoados por um sacerdote:
Certamente Deus poderá conceder inúmeras graças em sua vida por estar caminhando junto de seu Filho Amado.
.
“Coração de Jesus, ardente de amor para conosco, inflamai nosso coração de amor para Convosco.”.
3 respostas
GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO A MEU FILHOS
Boa tarde Sra Meire,
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Tudo bem?
Nós temos um canal exclusivo para a Sra incluir suas intenções. Então aproveite e inscreva seus pedidos!
E para isso, pedimos que acesse o link a seguir http://aascj.org.br/livrodemissas/?origem=10671
Que o Sagrado Coração de Jesus lhe conceda muitas bênçãos e graças.
Atenciosamente,
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
Bom dia! Gostaria muito de participar desta familia do Sagrado Coração, ja liguei pedindo orações, sou católica, vivemos tempos dificeis, incluve financeiro, por este motivo não tenho cartão de crédito, por isso, infelizmente não sou membra.
Mas rogo a Deus que muitas.pessoas contribuam com esta obra.
Abraços.